quinta-feira, junho 16, 2005

De volta com algumas nomeações

Depois de um curto “Interregno” cá estou eu de volta ao convívio azul. Não foi fácil. Fortemente assediado, consegui resistir a algumas propostas de transferência, a custo zero, e vi-me envolvido num pacote, comprado ao Quilo por um desses emblemas famosos, para depois ser emprestado outra vez ao clube onde já estou a jogar.
Não assinei.
No caminho, e quando pensava que já estava tudo resolvido, recebo uma última proposta, quase irrecusável, para deixar de incomodar a blogosfera com as minhas teorias!
Mas aí, o coração falou mais alto e o Belenenses merece.

Sendo assim passemos de imediato às nomeações:

  1. Direcção e SAD do Belenenses – pela atitude firme e desenvolta como vêm conduzindo a preparação da nova época. É isso pelo menos o que transparece para fora, o que já é bom. E é novidade no Restelo!
  2. O presidente do União de Leiria – não conheço o homem de lado nenhum, nem ele deve saber que falamos dele no Belém Integral, no entanto tenho que reconhecer que não me enganei quando escrevi aqui o que escrevi – lembram-se do postal “Apoiar Bartolomeu”? Pois bem, o homem merece mesmo ser apoiado.

Terminadas as nomeações, peço agora a atenção da Direcção do Belenenses para que nas próximas reuniões da Liga vote contra a redução de clubes (tal como a proposta aparece, desinserida de qualquer estratégia global para o futebol português) e que ao contrário, encare a hipótese de produzirem mais e melhores espectáculos desportivos, e não menos!
Sem vaidade, - ver sobre o assunto, o que já escrevi no “Diga 33” e “Teoria da Conspiração”.
Uma última questão e a propósito do que diz Dias da Cunha sobre a (futura) “Comissão de Análise” do desempenho dos árbitros, entretanto sujeitos à vigilância do ProZone – a dita Comissão só será independente se incluir representantes que não sejam afectos aos Grandes (ex-árbitros só, não chega...).
Saudações azuis.

P.S. O ProZone pode depois ser utilizado pelo Carvalhal para ver quem é que corre e quem é que não corre!


Sem comentários: