domingo, julho 03, 2005

Agradecimentos e explicações

Como já devem ter reparado, não estou, ainda, de corpo inteiro na Internet e assim se explica porque é que não sou mais interventivo, não respondo, não visito os que me visitam e tenho apenas o feed-back possível que o meu parceiro de lides vai trazendo. E já é uma grande ajuda, além de que é de facto SPM quem faz e bem, a gestão do Belém Integral!
Entretanto e enquanto esta situação se mantiver só posso agradecer, pela minha parte, a todos os que nos visitam, a paciência (e também a impaciência) que têm para as “minhas guerras”, como também agradeço a pertinência dos vossos comentários!
Sobre alguns “recados” “mais efusivos”, apenas duas observações:

1º - Logo no pontapé de saída deste “Diário de emoções”, expliquei quem seria e quem não seria bem-vindo a este espaço integralmente Belenense. Mas referia-me à mentalidade, não às pessoas. Essas, são sempre bem-vindas. Eu explico:
Os benfiquistas são bem-vindos, mas o nacional-benfiquismo, não. Os sportinguistas são bem-vindos, mas o nacional-sportinguismo (é a versão soft do outro), não. Os portistas são bem-vindos, mas o regional-portismo, não.
Em relação aos raros adeptos genuínos dos outros clubes, não tenho nenhuma prevenção a fazer, porque não padecem de nenhuma “doença” deste tipo! Aqui serão sempre bem-vindos e apoiados.

2º - Voltando aos tais “recados” “desagradáveis ao ouvido”, se é certo que correspondem ainda à tal mentalidade que resiste à mudança, acabam por ter a vantagem de me anunciar quando acerto na “mouche”!

Saudações belenenses.

Sem comentários: