quarta-feira, novembro 03, 2010

Estados de alma

Cem mil visitas é cifra modesta comparada com outros, mas numa época de baixos orçamentos eu valorizo a meta alcançada! Sem FMI, sem truques contabilísticos, contando apenas com a ajuda do meu companheiro de regatas (SPM), foram cinco anos de escrita, mais de setecentos postais, sem imagens, e a partir de certa altura, sem comentários. Durante a maior parte do percurso defrontei-me com direcções em que não votei e só agora, esta última, recolheu o meu voto. Admito que é mais difícil escrever nestas circunstâncias, mas tenho escrito. Admito que evito comentar alguns assuntos mais delicados, especialmente os que se relacionam com a vida das pessoas, como por exemplo salários em atraso e outras matérias em que não disponho de informação suficiente. Esforço-me por ser isento, às vezes não sou. Esforço-me por servir o Belenenses, às vezes não consigo. Escrevo únicamente na qualidade de adepto, sem outro interesse oculto. Umas vezes acerto, outras não.
.
Saudações azuis

Sem comentários: