segunda-feira, novembro 29, 2010

Só podemos melhorar!

Em último lugar, numa impensável Orangina, uma exibição abaixo de qualquer nível, o único comentário possível é este… a partir daqui só podemos melhorar ou então… acabar de vez.
De facto, alguma coisa se passa porque não é crível que qualquer equipa que se apresenta no Restelo, domina o jogo com o maior dos á vontades, os seus jogadores são ou parecem incomensuravelmente melhores que os que equipam de azul, venham os treinadores que vierem, que aliás já não querem vir, provávelmente para não arruinarem aqui as suas carreiras, e tenho que lhes dar razão. Com toda a franqueza, a sensação que me dá é que se estivéssemos a disputar a segunda divisão B, estaríamos também em último lugar! Inadmissível a lentidão de raciocínio de alguns jogadores, a precipitação, as botas pesadas, tudo pesado e subtraído leva-me a concluir que desaprendem de jogar depois de cá chegarem. Não me atrevo sequer a dizer que não têm categoria nenhuma pois pode dar-se o caso de um dia visitarem o Restelo, na qualidade de adversários, e encherem o campo com uma grande exibição. Também já vimos isto! Pois não sei, mas o que sei e tenho a certeza é que o Belenenses está cada vez mais deserto e até eu me desinteresso do que se passa no relvado! Ontem, enquanto o jogo decorria dei comigo entretido a colar as quotas, tarefa aliás bastante complicada.

Um recado para a Direcção: Pagar contas é bonito, é fundamental para manter a credibilidade; cortar nas despesas é indispensável, é uma tarefa árdua mas necessária para manter a competitividade. Mas existe uma fronteira que não podemos ultrapassar, pois podemos pôr em risco a sobrevivência da própria empresa. Nós, no que toca ao futebol, estamos nessa fronteira, e o futebol é tudo no Clube. Como pudemos constatar nas bancadas (cada vez mais) vazias… num Domingo à tarde.


Saudações azuis

Sem comentários: