segunda-feira, janeiro 03, 2011

Azul pálido

A minha cítara calou-se por momentos, ignorei o último resultado, dizem que jogámos razoavelmente, mas perdemos, ignorei a derrota, queria passar bem o ano, sem derrotas, e passei, fiz uns versos, umas cantilenas, diverti-me, já me divirto com pouco, o futebol começa a enjoar-me, deve ser da idade, talvez seja do fosso cada vez maior entre nós e os de cima, não sei. De futebol, nada, apenas uma frase quando o meu companheiro de regatas me informou que tínhamos adquirido um tal de Anselmo… repliquei, qual, o que é suplente no Nacional e que em tempos escrevi que deveria ter transitado do Estrela para o Belenenses! Não é esse, é outro. Dois dias depois, ontem, soube que o Anselmo tinha despachado o Porto no Dragão. Tudo bem, não é a primeira vez que isto acontece, que acontece ter falado aqui em determinado jogador, desses que andam por aí ao desbarato, enquanto andamos a comprar outros tenham ou não o mesmo nome. Lembro-me do Litos, do Pateiro… tantos que nos teriam dado tanto jeito…
Mas a vida é assim, pode ser que melhore em 2011.

Saudações azuis

Sem comentários: