segunda-feira, agosto 08, 2011

Vitória no Restelo!

Cinco a três, uma fartura de golos! E ainda falhámos um penalty! Há quanto tempo não criávamos tantas oportunidades de golo?! O que é que mudou se os avançados são os mesmos? Bem, eu explico: - o que mudou foi o meio campo. Agora temos um Ferreira que sabe jogar à bola e um esquerdino brasileiro (não me lembro o nome) que sabe dar sequência aos lances. E o médio Victor (que já lá estava o ano passado) completa bem o sector. No ataque, Sidnei, do lado esquerdo, não jogou mal e os dois restantes, Varela e Miguel Rosa fizeram o que sabem fazer. O primeiro, é lutador mas não consegue marcar golos. O segundo agarra-se muito à bola mas é um rato da área! Marcou dois, que me lembre. Quanto à defesa, parece mais arrumada, fruto talvez do novo defesa central que veio do Trofense (eu hoje não me sai um nome!), mas é preciso rever o posicionamento nos passes em profundidade pela zona central. Especialmente na segunda parte (admito que a saída de Ferreira tenha desiquilibrado o sector) demos algumas abébias (que resultaram em golos) que não se podem dar.


E não me adianto mais, porque preciso de mais um ou dois jogos para aquilatar sobre a equipa. Que me pareceu muito melhor que a do ano passado... isso pareceu.


.


Resultado final - Belenenses 5 - Leixões 3 (Taça da Liga)




. Saudações azuis.




Provocação: - Então o André Martins foi dispensado, o ano passado não servia, e este ano já o vi jogar na primeira equipa do Sporting?! E se eu falei nisto! O meio campo, lembram-se?!

Sem comentários: