segunda-feira, junho 29, 2015

O que eu temia…

A tinta ainda fresca do meu último postal e já oiço novas sobre Dálcio que não me agradam. Porque será?! Porque sou chato, porque sou uma daquelas relíquias que não compreendem a evolução dos tempos, onde é tudo uma questão de euros, perdão, de kuanzas ou patacas, enfim, porque me agarro a coisas mesquinhas como a dignidade, porque não me habituo a engolir sapos, etc.!

Mas deixemos o meu ego para nos centrarmos no ego do Dálcio. Diz o rapaz na sua ingenuidade: - Que já está a treinar sozinho! Para aparecer em grande e convencer Sá Pinto! Que a nova época é fundamental para convencer o Benfica! Que está convencido que o Belenenses é o clube ideal para isso.
As palavras não serão estas, mas a ideia é.

E daqui para a frente, nos jogos, nos jornais, na televisão, quando alguém se referir a Dálcio, lá teremos que ler ou ouvir – o jogador do Benfica emprestado ao Belenenses! Menos em dois jogos. Naqueles em que não irá defrontar o Benfica!

Saudações azuis


Nota: E desculpem lá qualquer coisinha.

Sem comentários: