sexta-feira, junho 05, 2015

Vou eu para director desportivo!

E se isso acontecer podem ter a certeza que nenhuma movimentação (ou convite) dos ‘eucaliptos’ me há-de fazer mudar de ideias. Não será o dinheiro que me há-de afastar do projecto que ainda ontem abracei! Seja o Real Madrid a pedir, o Mourinho a exigir ou o Jesus a implorar. Não, não vou dar o salto para lado nenhum, já não tenho idade para dar saltos, por causa da coluna…
Só preciso de um carro com motorista e uma guia de marcha que me leve a esses pelados longínquos onde nascem e crescem os jogadores de futebol. Mais nada.

Mas agora pergunto, qual é a necessidade de Sporting, Benfica e Porto andarem a fazer prospecção de jogadores se tudo o que nasce e é bom lhes é oferecido de bandeja?!
O Belenenses, sim, precisa, muito embora seja assaltado depois e lhe roubem algum diamante que por acaso tenha descoberto. Isso é que não pode continuar. Sim, é verdade, estas notícias incomodam-me. E não consigo disfarçar com frases feitas: - ‘é futebol, são profissionais’! Aqui, quando a frase chega ao fim, apetece-me soltar um palavrão.


Saudações azuis    

Sem comentários: