domingo, julho 12, 2015

Algumas correcções

Em primeiro lugar devo dizer que é muito difícil escrever sobre o Belenenses (ou sobre outro assunto qualquer) sem ter uma informação próxima ou privilegiada. Sou eu, o que leio nos jornais, o que vou adivinhando graças ao correr dos anos, e pouco mais. Por isso quando ontem afirmei que o problema do defesa direito estava resolvido com a vinda do Geraldes, parti do princípio que não tínhamos chegado a acordo para a renovação com o Nelson, solução que obviamente prefiro por todas as razões e mais uma. E essa razão que acrescento tem a ver com o facto de não ser um jogador emprestado.
Outras correcções haveria a fazer mas por agora o melhor é aguardar.

Noutra vertente, terminou o estágio em Fornos de Algodres e terminou com uma vitória frente ao Sporting da Covilhã (3-1). A escassa informação de que disponho diz apenas que entrámos mal no primeiro período, tendo rectificado a atitude no segundo tempo – palavras de Sá Pinto. Verifiquei que Abel Camará continua a marcar, o que me agrada, e que Tiago Silva está a ser posto à prova, o que também me agrada. Sobre a questão da atitude e da tendência para um certo amolecimento estou certo que Sá Pinto é o homem certo para espevitar a equipa. Sobre isso não tenho dúvidas.

E já agora para terminar um flash sobre o futebol em geral com as televisões a debitarem transferências ao minuto numa apoteose que só pode fazer lembrar aqueles países do terceiro mundo que só têm um canal de televisão! Portugal tem vários mas é como se tivesse só um. E poupava-se energia.


Saudações azuis  

Sem comentários: