quarta-feira, dezembro 02, 2015

Quem defende o Belenenses?!

Não me revejo nas declarações do presidente da SAD, nem enfio a carapuça, acho até que são despropositadas pois não atendem às legítimas inquietações, e porque não dizê-lo, suspeitas, de muitos adeptos azuis, entre os quais me incluo. Uma palavra de compreensão neste aspecto defenderia mais o jogador do que as parábolas que escolheu para justificar um lance, no mínimo, insólito!
E o insólito não pode ser tratado como se fosse a coisa mais natural deste mundo!
Aliás sabe tão bem como eu que o Tonel, jogador do Belenenses, nunca mais deverá defrontar o Sporting, quanto mais não seja para o proteger de futuros insólitos. E com isto não estou a dizer que Tonel fez de propósito porque isso seria ser tão abusivo como aqueles que têm a certeza do contrário.
E chegamos às declarações do treinador Sá Pinto que aceito na exacta medida em que pretende proteger o seu atleta. Mas daí a colocar Tonel acima de qualquer suspeita como se a honestidade nele fosse congénita e nos restantes mortais meramente adquirida, isso acho um exagero! Acima de qualquer suspeita estamos todos nós.
Estou eu, está um ex-primeiro ministro que vive da generosidade alheia, está o actual primeiro-ministro que perdeu as eleições mas afinal ganhou o governo e está o mundo do futebol, nomeadamente a segunda circular, com acusações mútuas de corrupção. Crime que como se sabe é muito difícil de provar em Portugal!


Saudações azuis 

Sem comentários: