sábado, outubro 22, 2016

O nacional-benfiquismo e o raio que os parta!

Vejamos alguns títulos elucidativos. Comecemos pela própria 'Comunidade Azul', órgão digital supostamente vocacionado para dar notícias sobre o Belenenses. Dizia ela, a comunidade: - "Benfica começou a preparar o jogo com o Belenenses ainda em Kiev". Fui lá, não a Kiev, tentei postar um comentário, identifiquei-me, mas as novas tecnologias não gostam dos meus desabafos.

Continuando pelos media, Yebda, actual jogador do Belenenses, confessa-se ao jornal A Bola: - "Errei ao forçar a saída do Benfica". E eu acrescento: - se estivesses mais calado e menos lesionado talvez fosse melhor para todos.

Ao Record,  o mesmo Yebda, antecipa golos: - "Se marcar ao Benfica não vou festejar". Se fosse verdade até eu te isentava de festejos. Eternamente.

Resumindo e concluindo: - pobre Belenenses que qualquer dia não tens quem festeje os teus golos!


Saudações azuis

Sem comentários: