segunda-feira, janeiro 30, 2017

Expectativas…

Falta pouco mais de um dia para fecharem as janelas de transferência e tudo o que eu (aqui) diga de nada serve para alterar seja o que for. Mal seria se servisse! No entanto, e para memória futura, fica escrita a minha opinião. Posso assim ser confrontado com os meus disparates, posso também ser elogiado pela minha perspicácia, posso finalmente ser ignorado pela minha irrelevância. Mas não posso ser acusado de virar as costas ao Belenenses, de encolher os ombros sem ao menos gritar alto e bom som o que me vai na alma. E assim, para ser franco no que toca a expectativas, e por mais voltas que dê ao optimismo, esta época será sempre para esquecer. E digo isto sabendo que o almejado primeiro terço da tabela ainda é possível de alcançar, uma vez que estamos apenas a cinco pontos do sexto lugar. Mas não é essa questão, o que me preocupa é o projecto que parece não existir para além da suspeita das grandes dificuldades financeiras que atravessam a SAD! São meras suspeitas, eu sei, provávelmente sem fundamento, mas que o ‘negócio’ Sturgeon não dissipam! Não dissipam nem pelo lado do projecto, ou da falta dele, nem pelo lado das contas que este frio deve ter congelado! Mas como digo tudo isto… ‘são histórias, perdidas, memórias, que deves esquecer’.

Portanto é provável que daqui a algumas horas surja algum nome sonante, emprestado, e me faça acreditar no contrário daquilo em que hoje acredito. Mas atenção, os treze golos marcados em dezanove jogos, não se resolvem só pelo lado das pontas de lança. É preciso que a bola lá chegue em condições. E depois da saída de Sturgeon talvez seja necessário reforçar as alas com um verdadeiro extremo. Um ciclista. Aguardemos.



Saudações azuis 

Sem comentários: